domingo, 13 de outubro de 2013

Festa, amigos e álcool

Oioi ! Acho que o título fala por tudo o que vou dizer porém com pouco promenor porque já começam os testes e há que estudar.. 
De Sexta para Sábado foi a festa da Lista da minha escola, a qual pertenço foi ótimo pois juntei a comemoração de -10.8kg (quase 11kg) a festa da lista. Convidaram o Canuco Zumby e claro, toda a semana andei a dizer que era o meu ídolo e toda a gente ou deitava a mão a cabeça ou se ria da minha pessoa! Fui de túnica dourada e de leggins pretas (sim, uma coisa impossível há uns tempos atrás), levei o povo do costume incluindo a Té ao qual demos uma volta ao IPB a procura de um café porreiro e fomos ter ao mesmo sítio do costume. Há meia noite e meia fomos para um bar dançar estava lá o rapaz da faca de Agosto (falei dele num dos últimos posts ao qual calhou na minha turma) e a mãe dele pagou-me um shot, bebi outros tantos e pus-me ''bonita'' digamos assim. Fomos para a discoteca e no meio do caminho conheci o Sebastião e claro tive que ir pela avenida a cantar a música da carochinha do Sebastião ao qual todas as minhas amigas já diziam que eu estava linda. Encontrei os colegas da escola e foi uma festa, já ria ainda mais que o normal já dançava sozinha sem qualquer problema e ainda o mais engraçado, tive a coragem de ir pedir ao Canuco uma fotografia e de pedir o número a um rapaz amigo de outro que andava a tirar fotografias comigo. Acho que tirei fotografias com quase toda a gente que acharia impossível tirar um dia. Acho que foi a única noite em que as fotografias que tenho gosto de todas. 
Dancei que nem doida e bebi que nem doida, ainda tive que consumir pelo cartão da Té que se não íam 3euros para o lixo (desperdício!). No final da noite, foi o típico fomos uns 8 a comer ao meu pai e ainda dei boleia a três pessoas. Mas, até lá só me queixava com o frio porém pedi o casaco ao meu colega de explicação do ano passado ao qual ele foi um querido e emprestou e levou com o frio das 5.30 da manhã mas, mesmo assim fomos o caminho todo a discutir um com o outro (sim é o típico). Acabei por fumar pois, descobri que quando o álcool é muito puxa para o tabaco e alguém o pagou incluindo o Sebastião.
E agora, vou estudar tudo aquilo que não estudei no Fim de Semana, tudo aquilo que acumulei e para a semana tenho um aniversário, mas o álcool acabou (ou não!). 



Sem comentários:

Enviar um comentário