terça-feira, 29 de outubro de 2013

Já não sou OBESA !

Boas tardes! Queria ter escrito mais cedo mas, o meu computador estragou-se e agora estou aqui com o da minha mãe porque trabalhos da escola ... 
As novidades são muitas, entre elas o título deste post, acho que diz muita coisa não? Estou super feliz, super entusiasmada, super tudo ! Os resultados de ontem dia 89 da Dieta foram os seguintes: -11cm, -13.4kg. Sabem o que significa ? Que só faltam 16.6kg na totalidade e aí sim vou ser super feliz! Apesar de que agora só sei rir, só tenho orgulho em mim e cada vez mais tenho aquele jeito das raparigas de se arranjarem (elas eram perceber este jeitinho sem dúvida alguma!).
O último fim de semana foi de festa dois aniversários (Sexta e Sábado) em que o de Sexta foi ''brutal'' e o de Sábado se tivesse ficado em casa tinha ganho juízo em todos os aspectos. O de sexta foi super normal, acabei a noite típica (terminou as 2h30 da manhã) em casa da M' fui lá dormir mas, enquanto estávamos no bar vi o rapaz que ando a curtir com ele (de longe a longe) claro, que não se evitou os olhares principalmente porque já não nos víamos a bastante tempo, ele é super baixinho (sim, eu nunca o tinha visto de pé) ele olhou-me de alto abaixo quando estava de costas (palavras da M'). Sábado, passei o dia nas compras e renovei um pouco o meu estilo e fui jantar fora noutro aniversário com a M' e escapamo-nos para casa da E'. Estivemos a porta dela sempre a dar a língua a contar tudo aquilo que ela não sabia da minha história e da M' e ficou de boca aberta completamente até que ela confessou que a meia noite ía ter com um rapaz se entretanto o pai chega-se a casa mas, acabou por não ir, a M' tinha falado que também lhe apetecia curtir com alguém e claro, eu nem disse nada contudo, recebi uma mensagem do tal para vir ter comigo e a meia noite e meia quando cheguei a casa fui ter com ele. Acho que nem ao N' resisti tanto talvez está na altura de me entregar a alguém, em principio sexta vou voltar a estar com ele e logo se vê como correm as coisas.
Conheci mais um rapaz de onde veio o N' e o tal (C') mas, este é o D' de Braga mas que estuda em Vila Real, perto não? Super querido e diz que me vai pagar um copo na noite em que eu for ver o Anselmo Ralph que vem ver-me e que vamos ver as estrelas juntos. Ó é super amoroso, bate mil ao N' quando o conheci esperemos que corra tudo bem com ele (para já não adianto mais).
Ups.. esqueci-me de contar algo a vocês, nas Listas lá da escola mandaram a boca que o Presidente da lista ao qual pertencia, hoje esperou-me no fundo da escadaria só para me dizer que se nota bastante o quanto peso já perdi para além disto, no outro dia uma da minha turma que é mais chegada a ele disse que ele gostava de mim...omg, já começam ? O rapaz é tão .. sei lá .. estranho (?) 
Por hoje chega, acho que já dá para matarem as saudades da vossa Q já dá para imaginarem o quanto estou feliz e o quanto estou a imaginar-me nos meus 18 anos magra !

Sem comentários:

Enviar um comentário