sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Sinto-me lixo...

Há tanto tempo que não me sentia tão mal, é escola, é o D' e sou eu que sou uma porcaria autentica. Engordei, descarreguei cenas no D' e amanhã é o concerto e a minha vontade de ir é 0 principalmente por não saber se ele vem ou não. 
Começo a gostar dele, começo a sentir ciúmes do nada e escrever-lhe testamentos do nada mas com um enorme significado, escrever tudo aquilo que vai cá dentro e sabem ? Só quero estar abraçada a ele amanhã sem pensar em mais nada mas, e estraguei tudo...ciúmes e cenas da escola tudo junto acabei por descarregar nele. Eu sei que exagerei !
A minha vontade é só uma: cortar-me de novo, voltar a Q' antiga..estou aqui lavada em lágrimas com teste de matemática segunda-feira e lá irá ser mais uma negativa. Não posso cortar-me, apesar de estar cada vez mais afastada de toda a gente de novo mas quando precisam estou lá quando me procuram, e sabem? Estou aqui a falar não sei com quem para um monte de gente que nunca irão saber quem sou e isso tira-me muito dos pensamentos..
Acabei por contar a um amigo que gostava do D' a resposta dele foi simplesmente que gostava de mim e que me ia deixar de falar aos poucos, na verdade é que está a fazer o que prometeu e agora? Vejo-me a perder o D' e o meu amigo. 


Estou perdida, completamente !

Sem comentários:

Enviar um comentário