terça-feira, 19 de novembro de 2013

Será que me perdi?

Apetece-me falar com alguém, simplesmente. Sinto-me sozinha, sinto que me voltei afastar de toda a gente e desta vez incluo a M'. Nem sei, juro que nem sei o porque de eu cada vez estar mais fria, talvez por estar com medo de perder o D' devido a muitas atitudes dele, talvez por ter um pai como tenho (disse a minha madrasta que não se notava nada que estava mais magra e que só passava fome, coisa que mais me magoou da parte dele), talvez por me tentar esforçar na escola e a nota mais alta até agora foi um 7...Estou completamente perdida no meu Mundo! Devia atinar, devia olhar sempre em frente e nunca para trás mas até o meu passado decidiu mandar mensagem a perguntar se tinha a casa vazia sábado a tarde para estar comigo (N'). Tem luas este garoto a sério!
Em relação ao D', há tanto para falar que nem sei por onde começar.. Primeiro, de tudo acho que já discuti mais com ele em três semanas que com o N' num ano, já o comparei ao N' porque todas as semanas evapora um telemóvel nas mãos dele e o N' teve um suposto acidente, não sei sinceramente o que fazer para estar bem com ele, sem estar sempre a desconfiar/ciúmes do que ele poderá estar a fazer  ou com quem está epá tenho medo confesso! Para já está ''relação'', se assim posso chamar, vai ser de amizade não quero namoros sem estarmos juntos, apesar de ele já me ter pedido em namoro....
No dia de Educação Física um rapaz ficou colado a mim quando me viu de leggins, nunca tinha sentido que alguém se estava a ''babar'' enquanto eu falava com ele e logo de quem foi..nem vale a pena!
Agora vou recomeçar os trabalhos de casa, espero voltar em breve!


P.S.A única felicidade no meio disto tudo é que , neste momento já se foram 15.2kg desde 1 de Agosto e apenas faltam 4.8kg para o primeiro objetivo e depois claro, mais 10kg até ao meu aniversário!

Sem comentários:

Enviar um comentário