sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Que está acontecer ?

Olá, estou de férias finalmente..porém o dia de hoje marcou já as minhas férias todas. Estive com o Nico, pagou-me o almoço e passamos a tarde cá em casa. Arranjou-me o PC (finalmente que isto já está em condições) após isso ficamos a conversa deitados em cima da minha cama de mãos dadas. Valeu qualquer encontro que tive com o N', qualquer curte que poderia ter tido, e sem dúvida nunca pensei ser tão igual a ele e ao mesmo tempo tão diferente, meu deus! Nota-se de longe que estou super feliz por realmente ver um rapaz excelente aproximar-se de mim e apesar disso, a minha mãe e cunhada acham-no super giro, até elas me querem ver com ele, gosto disso apesar disso o meu irmão não irá achar graça nenhuma!
Tenho mais novidades, más e boas, estou em risco de chumbar e o meu Natal vai ser uma confusão autentica, acho que este vai trazer muitas revelações...goosto! Vou ter que começar a estudar ainda esta semana sem falta possivelmente amanhã....
Fui sair com a M' na Quarta, acabei a noite a chorar, ela foi curtir com um rapaz estavamos ambas bêbadas e eu fiquei sozinha só pensava no Nico, e ainda mandei mensagem ao N' mas despachei-o logo e ainda o tratei mal, contei ao Nico e ficou com ciúmes foi super fofo... Finalmente, estou a entender-me com alguém em condições como referi em cima.
Desde já aproveito o post para desejar um Bom Natal e um Bom Ano de 2014 a todos aqueles que me acompanham de qualquer etapa da minha vida !



Sem comentários:

Enviar um comentário