quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

Consoada e Natal

Pensei que havia mais novidades sobre qualquer dia da habitual rotina do Natal, porém ainda há umas bem divertidas. No jantar de Consoada, onde por norma era para estarem 12 pessoas estivemos 9, onde era para haver alegria da minha parte a única coisa que me apetecia era chorar e sair dali, a minha cunhada disse que estava grávida mas ainda vai fazer os testes para ter a certesa, custou-me acreditar, o dia 24 ficou marcado pelo pedido de namoro do Nico e agora, sim posso dizermos que namoro e que estou feliz estive com ele até as 4 da manhã e claro, dia 25 adormeci e lá fiz o meu pai esperar. Os meus avôs acho que nunca falaram tanto comigo como neste Natal, o meu tio apareceu lá sozinho e sem avisar, meu deus ambas as minhas famílias estão do avesso, estive sempre a falar com a M' passamos o Natal juntas cada uma na sua aldeia, depois lá me conectei com ao Nico pelo Facebook e lá se passou meia tarde e vim para casa. 
Acho que vou alongar a conversa da minha Consoada e dizer-vos que estou bastante desiludida com o meu irmão, pela primeira vez que me conseguiu por a chorar em frente a minha cunhada e a minha mãe, coisa díficil. Então, foi assim, comprei-lhe um presente e dei-lho, ao qual ele não ligou nenhuma, foi levar a minha avó e a tía e eu fiquei alí a contro-lar as lágrimas até que elas começaram a perguntar o porque de estar chateada, se era pelo motivo de a minha mãe não me ter oferecido nada no Natal (vai oferecer-me a roupa da Passagem de Ano) e eu levantei-me e deitei-me em cima da cama, aperceberam-se e vieram atrás de mim só conseguia chorar, fez-me sentir a pior coisa do mundo, foi pior que qualquer lambada que ele me dava quando nos batiamos. Quando chegou agradeceu mas, já não valeu de nada, já não fazia sentido qualquer obrigada que saísse da boca dele. Fui-me deitar e comecei na conversa com o Nico, chorava e ele apenas me chamou namorada mas dizendo que namorávamos mas que me ía pedir em namoro cara a cara, fiquei super feliz, ocupou o vazio que o meu irmão conseguiu criar. Hoje, 25 de Dezembro, o meu pai acordou-me fiz de tudo para não acordar ninguém a minha mãe apareceu e logo a seguir o meu irmão, ao qual nem nos olhos consegui olhar abri a porta e ele perguntou-me se já ía e eu lá respondi super baixinho que sim, fechei a porta de casa e chorei novamente, fui a falar com o meu pai a prender as lágrimas, lá consegui, missão cumprida. O meu irmão mandou mensagem de Natal ao qual respondi ''Não chega mensagens fofinhas, valem mais atitudes maninho ;)'' sem tirar nem pôr, ele faz-me tanta falta realmente, eu gosto muito dele, eu amo-o mas a minha cunhada bem o diz, somos mesmo iguais nenhum mostra o sentimento, nenhum dá o braço a torcer, nenhum abraça o outro, nenhum consegue sorrir sem mandar uma boca e magoar o outro mas lá no fundo, ele é o Homem da minha vida.
Para além disto, a minha mãe puxou o Nico para a conversa de Consoada quando a minha tia me perguntou quem era o meu namorado, ao qual a minha cunhada afirmou que ficávamos bem, contei ao Nico e ele simplesmente riu.
Já coloquei no Facebook, que estava comprometida, muitos colocaram simplesmente, já tive gente a perguntar se era verdade, gente que me apagou do Skype e claro, a M' e eu já arranjamos uma alcunha para ele, ''O Santa'' sim, por causa do Pai Natal.
Por hoje já chega, sexta é dia de almoçar no shopping com o Nicolau, espero evoluções e começar a estudar em principio, ainda não tive vontade acreditem!


Sem comentários:

Enviar um comentário