domingo, 5 de janeiro de 2014

Recomeço de aulas

Meu deus, as férias voaram completamente e sem dúvida saio delas bastante feliz mas com algumas decisões bem presentes neste recomeço de aulas.
Que que eu tenho para vos contar ? Mais do mesmo talvez.. agora sim posso dizer-vos que felizmente estou muito bem com o Nico, estou super feliz, ele já tem tudo planeado para estarmos juntos durante as aulas, já me deu super na cabeça para atinar e o melhor de tudo, é que tem sido o maior apoio dos últimos tempos. Toda a gente diz e sublinha que somos um casal perfeitos, somos aquilo que muita gente queria numa relação, vejo um namorado e principalmente, um grande amigo. Para ser sincera, nunca me vi noutra.Como ele diz, é três coisas na minha vida: Meu amor, Meu amigo e o meu anjo da guarda.


Agora pensem comigo, a R' (vizinha) namora, a C' namora, a vossa Miss Q namora e a M' também.. se isto continuar na minha festa de 18 anos irá ser só mel, meu deus como isto está pessoal!
O meu irmão anda super desconfiado que a sua irmã namora, anda só apalpar terreno, malandro ...
Bem, amanhã continua a rotina e vou começar a vir muito menos ao Blogguer mas qualquer movvimento suspeito eu venho contar.
Beijo

Sem comentários:

Enviar um comentário