segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Um mero desabafo

O título do post diz tudo, principalmente aqueles que dia após dia me acompanham.
Primeiro de tudo, quero contar que em 5 dias consegui perdi 2kg....A minha reação ? Foi ótima, relativamente fantástica! Porém, tudo começou hoje que todo o mundo que me rodeia decide criticar se apenas irei comer tão pouco (e ainda por mais encontrei um cabelo na comida e não consegui comer mais) se por fim acabei com comer umas bolachas água e sal para acalmar o estômago e durar até as 17h, sensivelmente a hora do lanche! Mas eu aguentei, eu consegui.

O pior foi quando entrei no médico de família e pedi-lhe algo para as dores que não me aguentava e mandou-me pesar com roupa e botas de sola alta e ao final da tarde, foi a sensação mais estranha que ocorreu na minha mente vi que o peso superava os 80kg e isso foi super horrível. A minha vontade é de desaparecer, deixar de comer a ver se toda a gente fica feliz por finalmente ter emagrecido, cada vez mais sinto-me mal comigo própria, não consigo ver-me ao espelho e continuar a dizer que sou bonita, que sou um exemplo para qualquer pessoa que me rodeia! Entendem isto? Alguém que me entenda? Pois, para finalizar a consulta chamou-me OBESA. Um breve resumo, o meu dia não tinha forma de acabar pior, fui jantar fora, massa com bacon e natas .... 


BUUUM... Bomba calórica




Sem comentários:

Enviar um comentário