sábado, 14 de fevereiro de 2015

Voltei, para ficar!

Um olá gigante e um pedido de desculpas não chega para compensar toda esta ausência do Blog porém a escola ocupou-me o final do ano de 2014 todo e por fim, o inicio de 2015 estragou-me a barreira que tenho com vocês: o computador. Mas, aqui estou eu!

O que tenho para vos contar ? Nada e ao mesmo tempo, tanta coisa... A união mostra-se naquela turma de uma forma que não estava a espera. Contudo, até a data estou a conseguir controlar-me ao máximo não ir a cara de ninguém... Aquele colega de estágio da D', não acaba o ano sem levar na cara! E não, não é só por minha causa. Já são muitos meses a ver quem realmente tem muitas caras. 

Eu e o Nico ? Estamos tão bem, que esqueço todo que me atormenta a minha volta ! A minha coluna? Terça-feira, vai ao médico para ver se consigo recupera-la.. O peso aumento 10kg, de novo.. ok desiludi-me!


Sem comentários:

Enviar um comentário