terça-feira, 25 de novembro de 2014

A coluna já me afectou o estágio

É bem verdade, separaram-me da minha companheira e vou ficar com a menina bipolar da turma nas Consultas Externas do Hospital de Bragança.
 Reclamei, reclamei mas não posso fazer esforços logo vou para o lado mais fácil o que eu não queria principalmente sem a companheira. Mesmo assim a minha turma reclama até que a professora já me pergunta se vou reclamar por ser a única calada mas ''já nem vale a pena stora, você não me ouve'' ao qual ela ri.
Coluna, coluna vieste-me mesmo para pedir centenas de quilos de paciência para a aturar em estágio. E agora, quando quiser reclamar como faço ? Calo, respiro e engulo..... 
Aviso já que não vai correr bem, já começou a ver que também sei reclamar!


( venha o mês de Abril/Maio que estou quase pronta )


Em relação a minha coluna, hoje mandaram o meu colega para cima de mim na aula e controlei-me para não mandar um grande f***-**. Consegui, chorei, doeu mas estou aqui na cama a fazer trabalhos para descansar.

Sem comentários:

Enviar um comentário