terça-feira, 18 de novembro de 2014

Visita ao Hospital antes de estágio

Sábado, no almoço com o meu pai apanhei imenso frio o que derivou uma visita ao Hospital no Domingo a noite para mais uma garrafinha de soro e mais uns dias de repouso visto que a minha perna direita precisa de mil e uns empurrões para que ande deixem lá a minha coluna como disse a Doutora das urgências está bem tortinha. Porém, a melhor parte de 3h lá foi o homem do raio-x que era gago e a mim só me apetecia rir mas as dores não autorizam e também, o enfermeiro estagiário que me veio tirar o soro. Simpático  !
Aqui estou eu a espera do meu Osteopata que só vem amanhã, quando mais preciso aquele homem desaparece!
E falando da escola, as minhas amigas forever de turma já andam a mandar conselhos para o meu estágio mal elas sabem que eu em tempo de calor ''deixo a coluna em casa e coloco uma nova''. Tive 18 a química, quem contava com esta? Nem eu... Consegui fazer o módulo de Inglês com a super ajuda do comportamento e caderno diário.
Acho que a minha previsão é voltar a escola na quinta visto que amanhã já vou ver o meu querido médio.....



Sem comentários:

Enviar um comentário