quinta-feira, 13 de novembro de 2014

Estágio à vista (ou não) !

Olá amigos... desculpem, desculpem a minha grande, enorme ausência mas a escola está a ocupar bastante tempo e já consegui concluir alguns módulos ambos com nota 14 e de primeiro ano também estão a correr bem ! O Inglês, é a pior disciplina e estou a fazer de tudo para que tenha equivalência a espanhol para assim ficar com mais módulos concluídos para ir a estágio já em abril se não, cá ficarei para julho .... Estão a imaginar-me de farda azul a passear no Hospital ? Pois, eu não .. E se aparece gente conhecida como vai ser ? 
De resto? Nico, amigos, turma nova ? Tudo a correr como se quer, bem e recomenda-se ! Agora até a professora de matemática é parecida a minha madrasta imaginem só .... (rindo)



Sem comentários:

Enviar um comentário