segunda-feira, 30 de junho de 2014

Início de férias

Oi para vocês, aqui estou eu para vos dar notícias dos meus últimos dias... É claro, que prevejo ir a segunda fase de exames mas também estou super calma em relação a isso, se não fizer este ano faço para o outro tudo bem. Para além disto, já tenho a matrícula feita na escola nova. Já passeei lá dentro, já comecei a conhecer alguns cantos e até já avisei algumas colegas que para o ano estou com elas. Ficaram super radiantes, o que é ótimo! Imaginem só qual foi a minha preocupação durante a matrícula e quando me informei que disciplinas tinha feitas ? Pois, Educação Física está feita e no 12º nem a tenho, ou seja, nunca mais vou ter Educação física! Não poderia estar mais satisfeita!
A viagem com a baixinha acho que vai ter mesmo que ficar para uma próxima com muita pena minha, adorava ir com ela e para mim ía ser ótimo mesmo... 
Bem, amanhã é início de mês e vai ser início da Dieta de novo, vou cortar a tudo outra vez sem qualquer medos, vou atirar-me de cabeça e perder os kgs que faltam e começar nas caminhadas visto que fiquei sem passe no autocarro vai ser no mínimo 4km por día e a noite quero ir caminhar nem que seja ir as máquinas e voltar..estou decidida, de novo!
Por último, vou deixar-vos uma fotografia minha de um aniversário desta semana e no próximo fim-de-semana vai começar a ronda de aniversários.. Digam lá o que acham :) 



Sem comentários:

Enviar um comentário