sábado, 14 de junho de 2014

Já há destino para mim

Aqui estou eu, decidida a ir para a Emidio Garcia. Já me informei, já vi o que realmente tinha que fazer e aqui tenho eu andado a marrar para os exames Fisica e Quimica A e Biologia e Geologia A. Vou ter que fazer dois anos num só o que por um lado vai ser ótimo, também vou tentar entrar diretamente para o IPB para um cet em Outubro caso consiga era loucura total! 
Já há convites para férias, França com a minha baixinha não era brutal? Dúvido é que o meu pai me pague..
A noite com a J' e R' correu mal, a M' queria tanto um abraço e nada o fez e até a um rapaz me agarrei a chorar arrependi-me mil de ter ido. Após isto, fui ao jantar de turma e fui a única da minha turma antiga a ir primeiro estava a comer já estavam com pressa de ir para o café, segundo vinha embora e lá me convenceram a ir para o café com eles. Disseram que um estava cheio, fomos para outro 5minutos lá e bazaram e claro, não sou rica para andar de café em café fiquei lá com uma colega que concordou comigo e com o namorado dela ver o jogo do Brasil ( que sorte tiveram ... ), dizem que os jantares de turma acabam sempre assim, por isso ainda bem que nunca fui a nenhum. Foi o último, e o bom disto tudo é que para o ano a turma é nova e escola também e claro, há lá gente que até vou ter saudades..
Agora, modo de exames até fins de junho vou aproveitar as poucas portas abertas que tenho!
Ahh, esquecia-me já, se conseguir passar no exame de fisica e quimica a primeira, a minha mãe oferece-me uns sapatos altos lindos que vi na loja da tia, preciso deles o Julho vai ser só aniversários o bom é que 4 dos 5 que espero ter vai ser tudo na mesma festa e escuso de me dividir.



Sem comentários:

Enviar um comentário