sexta-feira, 6 de junho de 2014

Será uma nova etapa ?

Eu juro que lutei.. lutei tudo o que pude ajudei outros e imaginem só! Lixei-me eu, literalmente... Estou chumbada, estou desiludida comigo própria, estou desiludida com tanta gente e sabem? No meio disto tudo muita gente me surpreendeu. Saír de uma aula a chorar, não aguentar mais fez com que eu me senti-se com aquela enorme vontade de cortar, mas calma não o fiz. A D' veio atrás de mim, e claro o Gang do Lift conseguiu animar-me um pouco, o Nico sem dúvida alguma consegue sempre o meu sorriso. 
Sinto-me gorda, sinto-me tão mal comigo mesma, sinto que não presto para nada e imaginem só a minha R' e a J' querem que vá hoje com elas para a Night, eu vou o Nico também disse que era o melhor para mim tenho muitas ideias para organizar e uma bebedeira para apanhar. Porém, no ínicio da tarde recebi uma mensagem que por um lado me senti bem, sorri mas por outro a minha vontade era chorar...a M' pediu-me um abraço em breve e o baile de finalistas era nosso porém fiquei para trás o destino não nos quis juntas e claramente foi isto.  
Desisti de ciências!
Planos para o futuro ? Acho que o que tenho em mente não será possível realizar mas eu vou tentar, eu vou conseguir o 12º ano e depois..logo se vê! Emidio Garcia, Curso Profissional de Saúde e equivalências será o que me vai esperar. Vou tentar, não perco nada.
Desculpem, mas a única coisa que me lembrava foi da maneira estúpida e insconciente que dei mais uma vitória ao meu pai e ao meu irmão juntos, sempre me disseram que ía chumbar e não é que eu não vejo caminho nenhum para passar na mesma área ?
 vou tentar estar mais com vocês, vou tentar realmente e é mais uma promessa que deixo aqui...Vou conseguir!


Sem comentários:

Enviar um comentário