domingo, 25 de maio de 2014

A luta continua, e não é só para perder peso...

 Aquí estou.. melhor que da última vez sem dúvida alguma. Fui a escola, dia sim dia não e para meu espanto a minha mochila acho que nunca correu tantas costas como esta semana...Estou melhor, já consigo andar e hoje nem acordei durante a noite para me virar, o que é ótimo! Isto vai devagar mas vai bem. 
Porém eu não vim só dar-vos notícias do meu estado de saúde vim dizer-vos que a 5 meses atrás alguém me pediu em namoro pois, parece que isto está a durar mais do que o mês que eu disse que ía durar. Eu confesso, estou admiradissima com tudo isto porém acrescento não podia estar mais feliz! 
Amanhã, vai ser dia de apresentações orais (livro ou texto argumentativo) escolhi o argumentativo e como tema: a Obesidade. Estou com receio que me olhem todos de alto a baixo ou então que se lembrem e comecem a bater palmas mal eu acabe, quero superar mais um medo, falar da minha história em frente aqueles que passaram um ano comigo e que apesar da pouca união foram um bem essencial nesta etapa da minha vida. Nem tudo será mau, assim espero...


Sem comentários:

Enviar um comentário