domingo, 11 de maio de 2014

Estou radiante

Aquí estou eu de novo.. desculpem a minha grande ausência pelo blog, desculpem não vos andar a contar de nada da minha vida mas, ando bem e necessidade de escrever é pouca por outro lado a falta de tempo continua a meter-se no meu caminho. Desculpem!
Antes de mais, dei cabo de um pé, fiz sacríficios, fui a concertos e, nem me interessava se me doía ou não porém já está tudo ótimo. Voltei a ver os Buraka Som Sistema com uma pequena alteração, fui com pessoal que nunca tinha ido e não aquele concerto não teve o mesmo brilho confesso que dava o dinheiro de novo para os ver.
Agora, quero escrever apenas de um assunto que ao longo destes 10meses tem sido uma balburdia na minha vida: A minha dieta. A dieta que toda a gente se questinoa como já perdi 21kg sem qualquer exercício físico (sem contar aulas de educação física), o meu Instagram tem andado num autêntico revoluiço só comentários de como consegui, pedirem dicas e principalmente, pessoas a darem-me os parabéns porém não é só o Instagram que tem andado numa loucura tremenda, já me pediram ajuda por mensagens amigas que há anos as conversas não passavam de um simples bom dia ou até um oi nos corredores da escola. Eu estou feliz, por dar uma pequena mãozinha a mudança de vida de cada uma.Lembrem-se que eu apenas tinha um livro para me orientar e consegui perder 15kg sozinha, os outros já perdi com o apoio de guerreiras no meio de um grupo da Ágata Roquette no Facebook.
Não sei se vos contei...na aula de Português no período passado tive que apresentar um texto argumentativo no qual tive 14,5 a falar sobre alimentação, este período acho que vou recorrer ao mesmo mas em termos de Obesidade.  
Eu, também já fui obesa não se esqueçam e consegui mudar! 

Sem comentários:

Enviar um comentário