sábado, 17 de maio de 2014

É mais forte que eu..

 Hoje, é sábado como bem o sabem e isto só significa uma coisa: almoçar com o pai. Correu como já não corria a imenso tempo, bem mal, pessimamente mal...
Nunca quis ter os 18 anos, nunca mesmo mas estes já trouxeram os seus problemas, meu pai já ameaçou que o meu futuro é trabalhar e não estudar, se voltar a chumbar acabou-se tudo e mais alguma coisa... acabamos a discutir, acabei em lágrimas e imaginem só acabei a cortar-me novamente. O Nico zangou-se e com razão, mas não consigo reagir, não consigo ''acordar'' para algo que a vida não me deu, um pai que estivesse lá claro que ele tentou virar tudo contra a minha mãe mas acabou por me dar a razão acabamos os dois a chorar e acabei por me despedir dele sem esperar por uma simples semanada que felicidade me traz zero. Desculpem, sou fraca eu sei!
Por outro lado, descobri que uma colega minha se cortava também e contou-me toda aquela história que atravessa um sorriso lindíssimo que ela tem, acabei por me abrir contei-lhe a minha história, contei-lhe que tinha um blog e ainda lhe contei a minha grande história com o meu Nico. Foi bom, foi bom ver que há pessoas que sentem o mesmo que eu, tudo aquilo que se vê por de trás de um simples corte, ou de todos aqueles cortes. 
O meu orgulho neste momento, é apenas ele, o Nico que tanto tem feito por mim e eu por ele tão pouco, acreditem a minha vontade é tê-lo sempre comigo mas por agora esqueçam lá isso porque é impossível...


Sem comentários:

Enviar um comentário