terça-feira, 20 de maio de 2014

Apanhei o maior susto da minha vida

Ontem, a aula de educação física não podería acabar da pior forma... A prof, que também é a minha Diretora de Turma, gosta de ver toda a gente jogar futebol para o qual nós raparigas temos muito ou até pouco interesse neste ramo. 
A aquecimento foi mais do mesmo, eu e a D' agora estamos numa de 5minutos antes da aula já estarmos a porma do ginásio para assim não reclamarem connosco por atrasos ou por galhofa, baseou-se em correr basicamente e sprint. A stora manda e nos obecemos certo? 5 joelhos ao peito e corrida da largura do campo, ir e voltar...aí foi o pior, o voltar já não voltei a coluna paralizou literalmente, gritei pela D' para me ajudar a ir ao sítio. Nem hospital, nem nada. 
O Nico foi-me buscar para me trazer a mochila, almoçamos, foi-me buscar a explicação e foi de novo buscar-me, cheguei a casa e não me levantei mais..ás 22h alá para o hospital a soro e claro, o enfermeiro ria-se das minhas veias.
Hoje, fiquei em casa e amanhã veremos se não vou só ao teste. E está claro, corrida, saltinhos? Esqueçam, não me voltam apanhar a fazer física.



Sem comentários:

Enviar um comentário