segunda-feira, 11 de agosto de 2014

Festa da Espuma

Finalmente, está tudo normalizado comigo e com a minha M' e finalmente conseguimos ir a uma festa da espuma sem qualquer complicação.
Tenho a certeza que há muito tempo que não me sentia tão bem e feliz ao mesmo tempo, tive os meus dois amores comigo (a M' e o Nico) e por sua vez, tivemos mais que uma festa na mesma noite: Melasso e Espuma. O melasso convidou a M' para dançar no palco então imaginem só o quanto eu ri dela... foi TOP ! Espuma ? Nem há nada para dizer, amo espuma, amo música e amo rir tudo numa só noite!


Ah !! Nos anos da T' fui apanhar uma bebedeira tão grande que nem me lembro de muitas coisas mas as desilusões continuam com as pessoas e desta vez foi o T' .. magnifico de mim já não leva mais nada, cansei de ser otária, burra e tudo aquilo que queiram me chamar porque têm razão! 

Não há muito mais para contar, vou jantar fora com a mãe! Ahhh cheirinho a Verão!



Sem comentários:

Enviar um comentário