domingo, 24 de agosto de 2014

A noite já não é para mim..

Parece que o meu humor é tão inconstante, mas vocês conseguem ver isso post a post melhor que muitos que convivem comigo dia após dia. Mas bem, vamos ao que realmente importa... Chorar na noite e ter vontade de me cortar ? Yes! Aconteceu ontem, fui saír com a M' e lá acabei sozinha mais uma vez, a vontade era tanta para estar sozinha que virei-lhe costas e vim embora a pé para casa ao telemóvel com o Nico. É tudo ao mesmo tempo, até já chegamos ao ponto de não poder estar com ele quando queremos e bem nos apetece por culpa do irmão. Ainda assim o meu irmão é o melhor do mundo, claro que tem que mandar as típicas bocas de irmão mais velho mas lá no fundo a gente se ama e esse sim é o primeiro homem da minha vida.



Sem comentários:

Enviar um comentário