domingo, 17 de agosto de 2014

Naturwaterpark

Ontem foi dia de Parque Aquático em Vila Real, Naturwaterpark.. Sim viram bem, livrei-me de toda aquela tensão de ir almoçar com o pai e saír de lá com uma nota de 10 euros no bolso e com a vontade de desaparecer do costume. Porém, o dia correu bem demais entre escorregar e piscinas, namorado e primas, gargalhadas com o melhor de tudo sempre presente acabou de uma forma que sei lá..não sei comentar confesso, fui-me abaixo sinto-me o emplastro desta casa a vontade era cortar-me e desaparecer por umas boas horas era também, deixar a minha mãe sozinha para ver se começa a ver que o meu psicológico não está normal, não está devidamente bem..entendem? Ainda para mais virou-se para mim e disse que estava mais gorda...ela não faz nada para me ajudar e ainda complica
Hoje, acordei e ajudei-a arrumar a casa para os familiares virem cá a comer pois, a mesma palhaçada continua. Meu irmão só manda bocas sobre o Nico, ela igual mas a única coisa que não sabem é que ele é o único que me consegue pôr bem quando eles me deitam totalmente abaixo. Só perguntam porque não fui para a aldeia dele ( como se depois não contassem a meio mundo que fui e não continuassem com as bocas ), revoltei-me e vim para o quarto chorar porém a minha mãe veio atrás perguntar se alguma vez me faltou alguma coisa enquanto me dava lambadas, abracei-a e continuou a dar-me lambadas. E agora, pensem que que mais me apetece ? Cortar-me, desaparecer e perder contacto com toda a gente..... 



Sem comentários:

Enviar um comentário