quinta-feira, 11 de setembro de 2014

Nova etapa

Desculpem, desculpem e desculpem de novo! Eu sei que ando meia afastada de vocês mas a necessidade de escrever é pouca ou por vezes, bastante porém quero tentar ultrapassar tudo sozinha ...
Querem novidades ? Então aqui vai, sou oficialmente aluna do Curso Profissional de Auxiliar de Saúde numa escola nova, totalmente branca e com quem? Com a minha D'... a pessoa que nunca está por perto mas que está sempre lá, entendem? Ela esteve lá para me abraçar quando mais ninguém esteve e é isso que eu comecei a valorizar nela, estar triste com ela (?) impossível ! E na Terça Feira que caí das escadas abaixo ... calmaa, a coluna está a 100% e macei uma perna o que me impossibilidade de um grande esforço, puuuf ginásio !













Sem comentários:

Enviar um comentário