quarta-feira, 17 de setembro de 2014

A mudança está a ser uma boa experiência

Opá, hoje mais um furo isto sem ter os professores todos colocados é fantástico! A turma é enorme equivalente as horas que passo na escola entre apresentações de professores e saídas, aquilo é tão quente que eu não aguento lá mais que o tempo de aula e já é bastante...Para vos falar da turma enorme, é uma lista de 36 pessoas ao qual aproximadamente 20 têm aparecido ainda assim, apenas 2 pessoas são da cidade outros de vilas ou aldeias distantes por consequência o horário vai mudar todo principalmente a Sexta que ficamos lá até as 18h, é demais! Atenção que um já tem alcunha e já stressou connosco e nós com ele .....
Visitei, também, os colegas ''velhos'' e a festa que me fizeram foi tão bom que me senti como se fizesse falta ali ( eu e a D' somos uma dupla fantástica ) parece que vamos fazer falta a muita gente principalmente a certos otários que mal me viram começaram logo a olhar-me de cima a baixo com boquinhas foleiras, épico! A D' está na escola ''velha'' a minha espera e eu a espera de boleia para me ir embora... 




Sem comentários:

Enviar um comentário