sábado, 27 de setembro de 2014

Estou achar-me fantástica



Aqui estou eu a matar um pouco da vossa curiosidade. Tenho estado bem, fiz 9 meses de namoro e a minha vida tem sido uma constante mudança... 
Lista E, vai ser a minha este ano que como estou com o horário ''preenchidissimo'' ainda não fui a uma reunião vamos lá ver o cargo que me deram !!
Já me comecei a integrar cada vez mais na turma, já comecei a rir lá no meio e como diz o Nico 'Já comecei a fazer escabeche' é sensacional as palavras aldeãs que aprendo com o meu querido namorado. 
Hoje deixo-vos um bocadinho do meu visual dos dias na escola nova que a minha fotografa tinha que ser a minha D'. 
Ahh!! Para o ano ela vai casar, imaginem só quem tem 10kg para perder até lá(!!) Pois...Eu! 


Mala TIFFOSI, Roupa Inside, Sapatos BOÉMIA

Sem comentários:

Enviar um comentário