domingo, 28 de setembro de 2014

Nunca pensei que isto volta-se acontecer

Ontem, era dia de festa da Lista E candidata a associação de estudantes da minha nova escola ao qual faço parte porém, não me apeteceu ir..comecei a ''chocar'' uma gripe por isso por volta das 23.30 adormeci. 
Hoje, acordei com uma mensagem para ir a um bar ter com uma pessoa (isto enviada por volta a 1.30 da manhã). Não sabia quem era, número não estava gravado mas este não me era desconhecido e claro, perguntei quem era e disse que não tinha saído. Alguém respondeu....era o N'. Lembram-se dele? Pois, o Nico já começou com o seu ataque de ciúme. 
O N' supostamente queria estar comigo, queria ver-me ao qual eu lhe disse que já nem ele conhecia. Foi de rir com a figura! 
Adorava ter passado por ele só para ver como ía reagir, mas esta troca de mensagens serviu para vos dizer que o Nico é aquele que não me arrependo de nada do que passei com ele até a data não é por acaso que já são 9meses!!


Sem comentários:

Enviar um comentário