quinta-feira, 20 de março de 2014

Este sim é o último post dos 17 anos. 17 anos que mudaram toda a minha vida, toda a minha maneira depensar, todo aquele círculo de amigos a que estava a habituada. Posso ser sincera? Eu sempre desejei os 16 anos e permanecer neles, não nunca gostei da possibilidade de me tornar maior de idade e então, aquela de me tornar independente ? Esqueçam lá, é melhor!
Sabem, o melhor de tudo neste ano, foi sem dúvida alguma os 20kg perdidos no espaço de 7 meses com as maior das calmas, sem stresse e sem medos. Ainda, o melhor disto tudo, foi ver os verdadeiros apoiarem-me tanto, foi conhecer pessoas íncriveis com uma força extraordinária. 
Cozinhar, aprender, saborear, crescer, amizade, noite e Verão são aquelas palavras em que eu resumo os meus 17 anos sem qualquer sombra de dúvidas..Para os últimos meses dos mesmos o Nico, resolveu pedir-me em namoro, acabaram de forma espetacular [Confesso! Que estou muito feliz em relação ao namorado que me calhou].
Eu agradeço a minha mãe, irmão, cunhada, a minha M', a minha C', a minha T', ao meu Nico[que sempre me desencaminhou a almoçar/jantar fora], a todos aqueles que me derão simples comentários a cada fotografia no Facebook que sem todos vocês eu não tería a força que tive até hoje! E sem dúvida, aos meus seguidores que de dia para dia o meu Blog aumenta. OBRIGADA.
Mudando de assunto, amanhã é a primeira pesagem dos 18 anos, (hmm) os objetivos estão marcados, para além de 10kg e ginásio espero não voltar a engordar tão cedo...
Disponibilizo a minha dieta e os meus resultados que comecei com um peso de 93.5kg e termino com 73.6kg(última pesagem dia 15-02)  e ainda -15cm na barriga. 42 para 38, XL para M. 

A Dieta dos 31 dias, Ágatta Roquette






Sem comentários:

Enviar um comentário