terça-feira, 25 de março de 2014

Sou maior de idade

Finalmente, consigo dar-vos algumas notícias. Mas, esperem lá, é o meu primeiro post de 18 anos woow....
Nem sei como começar sinceramente, estou aqui a tentar juntar um casal para a celebração dos meus anos, porém tinha mesmo que escrever.
21-03-2014, Sexta-Feira, Teste de Filosofia com o telemóvel sempre a tocar, pessoas que nem imaginava que me ligassem e houve outras que nem se deram ao trabalho para tal..meu padrinho e madrinha por exemplo (era de prever). Almocei com a M', T' e C', fui para a preparação o que foi uma risota autêntica e aí, tinha o meu Nico a espera em que a prenda foi uma carteira com a nossa foto (toda a gente a gaba e inclusive eu, amei sem dúvida alguma), a da C' e M' foi uma camisola rosa flurescente, mas a M' ainda diz que há outra a chegar...tenho que esperar, coisa ruim...(para vos confessar, já tenho a dela imaginada não vou contar porque ela lê o blog né?). No fim do dia, casa do irmão que já andavamos as turras , já andavamos com bocas foleira e pronto, no fundo amamo-nos. Acabei o dia num bar com o Nico, M' e T' e não é que conseguimos embebedar o T' e a M' e claro, até que fiquei contente ( o álcool já não perdoa ).
Nem imaginam, já passei vergonhas com 18 anos, não é que o meu gestor de conta se esqueceu de me ativar o cartão e dava como inválido? Pois, 18 anos renovação de assinaturas e afins... pufff 
Hoje, 3meses com o Nico ó good tão bom apesar de todas as picardias ele vai ser sempre o meu menino e isso não quero que mude. Para além disso, comecei a mandar mensagens para Sábado a noite e aí sim, vai ser loucura! 
Com isto tudo, comecei a falar com o gémeo da minha turma que acabei por descobrir que ele já foi gordo e com o gym está ali 5*, confesso que pode ser muito bonito (porque é!) mas por dentro (?) ele é excelente.
Para acabar, decidi que o Nico vai ter que ler tudo aquilo que ele quiser, tudo aquilo que digo sobre ele e sobre tantas coisas na minha vida e afinal eu chego a conclusão que tenho o melhor dos melhores comigo !



Sem comentários:

Enviar um comentário