sábado, 15 de março de 2014

O destino trocou-nos as voltas

Parece que foi ontem que ... recebi uma fotografia com um teste de gravides a dizer ''Olá tia''. Sim é isso, eu tive o gosto de ser tratada por tia e dizer que ía ter um afilhado lindo para o ensinar a chatear o pai! 
A minha mãe, famosa como é, já meia cidade sabia, já tinha comprado babetes e afins..
Mas parece que a madrugada do 13 para o 14 de Março mudou tudo, a minha cunhada teve um aborto espontâneo. O meu sobrinho (que ainda nem sabiamos de que sexo iría ser), com apenas 10semanas não estava a formar-se com 7mm de placenta que na ecografia não aparecia qualquer vestigio de bebé mas ele estava lá eu sei... Agora é a recuperação e vou estar lá para o que a cunhada precisar, confesso que o meu irmão está a ser forte cada vez tenho mais orgulho naquele marufo! Mais tarde, eu vou ter um sobrinho enorme para passear no parque, eu acredito.

Vamos falar de coisas alegres e divertidas? 

Na próxima semana, a vossa Miss Q faz 18 anos, 18 anos que viraram a vida dos meus pais. Nos primeiros vezes no Hospital Maria Pia do Porto, em que fiz logo uma melhor amiga que acabou por falecer com cancro porém safei-me. Segui a minha vida típica de estudante, Colégio, Escola Perparatória, Escola Secundária onde estou até ao dia de hoje. Pensei que ía ter aquele conjunto de amigos, mas a vida é um livro e todos os dias uma página. Comecei com 12anos a cortar-me após me ter auto apaixonado por um rapaz de 21 anos, ter curtido com um de 19 anos que me tinha ameaçado violar. Aí eu parei, muitos anos mais tarde apareceu o nosso grande ''amigo'' N', o que originou todas estas páginas de blog com mais de 2000visualizações ( a quem agradeço desde já ) e hoje? Hoje, eu tenho um grande amigo, um grande amante e um grande namorado, 3 em 1, o meu Nico.
Comecei a engordar aos meus 6 anos em que cheguei aos 17 anos com um peso de 93.5kg mas teve a grande oportunidade de mudar, -20kg ficam sem dúvida na minha vida passada. 
Planos para os 18 anos? Festa no fim de semana seguinte para comemorar tudo junto, 18 anos, 3meses de namoro, matar saudades da noite e sem dúvida ter os melhores comigo. E, no mês de Abril espero começar o Ginásio e perder mais 10kg que é o que me falta. Até ao Verão (?)


Sem comentários:

Enviar um comentário