quinta-feira, 6 de março de 2014

Voltei a cortar-me

Há algumas semanas que não escrevia na verdade, o motivo é muito simples...falta de tempo para o computador e muito menos para vos dar notícias. 
As notas descem, a minha autoestima já estaría melhor se muita gente se cala-se na altura certa, ou até mesmo se a modalidade de Educação Física não fosse dança. Sim, dança! As minhas colegas com corpo bonito e eu gorda, com 75kg para dançar de leggins e sentir-me pior do que sei lá o que, é verdade....já prendi muitas vezes as lágrimas para não andarem atrás de mim a perguntar o que se passa, inclusive a stora. Passo aulas sentada, simplesmente.Mas, hoje foi diferente, fui para o meio dançar. Dançar, qual que, não atinei com aquilo, senti-me como se todo o mundo estive-se centrada em mim e eu a errar tudo aquilo. Epá, tudo feliz, menos eu... Não consigo ser forte por mais tempo... Voltei-me a cortar, não tenho com quem falar quero afastar-me de tudo e não vou preocupar ninguém, são só dois cortes qual é a diferença ? Ninguém vê, na verdade, ninguém olha para mim como a pessoa que realmente sou, porque talvez ninguém me conhece realmente!
Hoje, eu fui fraca, amanhã vai ser só sorrir e evitar que me façam alguma coisa no pulso e claro, relógio para combinar e tapar tudo aquilo...
 

Sem comentários:

Enviar um comentário