sábado, 29 de março de 2014

Festança dezoitão !

Hoje, sem dúvida alguma, tudo poderá acontecer, o inevitável poderá acontecer, o previsto pode acontecer ou até mesmo não acontecer. Hoje, o destino vai cuidar de mim e dos meus... sócios ! 
Chegou a altura de festejar em grande os DEZOITÃO como diz a M', hoje o Bar e a Discoteca vão ser a nossa cama, vai ser loucura. O Nico, já avisou que me vai comprar alianças nem que seja só para hoje, vou estar bem guardada. Já disse a M' para que cuide de mim, já nem sei qual é o efeito do álcool em mim para ser sincera. Ela já lhe disse que em mim pode confiar, nem sequer bebada meto conversa com quem for numa discoteca sem meterem comigo primeiro. Possivelmente, os meus anos vão ser comemorados com os anos do primo do amigo do Nico. Sempre disse, quantos mais melhor!
Durante a semana, foi o típico aulas, testes e pouco mais. Recebi mais uma prenda, uma camisola. Bem avisei, que precisava de roupa. Meu pai ofereceu-me 50 euros, pensei que era a carta de condução mas ok ..... 
E agora, vou masé arranjar-me que a noite hoje é nossa ... um dia destes há novidades!


Sem comentários:

Enviar um comentário